quinta-feira, 2 de outubro de 2008

e-mail by REIMS

bem e ja estou por REIMS!

p comunicar cmgo é so mndr e-mails, msgs p o 96 (gratis p quem tem my tmn); p o 91 tb m podem mndr msgs gratis e ainda hei-de ter um nr frances.


ja me tinham dito a o designer tem d experimentar d tudo e aqui estou eu, esta ultima semana o meu estudo desenvolve-se na area da comunicaçao, gestual, linguistica e por ai acho a falo umas " linguas ao mm tempo..

prometo brevemente postar os companhairos desta aventura, o nvo ghetto; a escola; a cidade, os croisants e por ai fora


beijinhuos; abraços e mtos palhaços

3 comentários:

Anónimo disse...

«ja me tinham dito a o designer tem d experimentar d tudo»

Fui eu :)

mariana, a miserável disse...

nao me disseste o teu 91
agora que tens 91..vais ver
..
..
th dir th um pintor de janelas do norte a olhar para mim e cantar uma musica sinistra
adeus

Unknown disse...

parabéns atrasados aninhas=) espero que esteja tudo a correr bem por ai e que tenhas tido um excelente dia de anos=) beijinhos eheheheh