terça-feira, 14 de outubro de 2008

kotama bouabane

melting words

3 comentários:

muchacha marta disse...

uau a sério. vieram me as lágrimas aos olhos o que é raro e diria à um minuto atrás que nunca me emocionaria com TIPO! a capacidade de uma tipografia estar tão bem relacionada com o material e a sua expressão emocional é raro.

c'est tres bello

vou meter uma nota no meu blog tá?

muchacha marta disse...

uau a sério. vieram me as lágrimas aos olhos o que é raro e diria à um minuto atrás que nunca me emocionaria com TIPO! a capacidade de uma tipografia estar tão bem relacionada com o material e a sua expressão emocional é raro.

c'est tres bello

vou meter uma nota no meu blog tá?

muchacha marta disse...

gorgeous! no words for this!

(bem, não exactamente, pq fiz um texto gigante sobre a tipografia e o material usado para transmitir emoções só que a net foi-se)