quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Everyday Pieces









é o titulo do meu novo projecto de FOTOGRAFIA! Consiste num acto sistemático de registar todos os meus momentos diários de ingestão de alimentos aliado á minha expêriencia de vida durante estes e os próximos meses, o objectivo é criar uma biblioteca visual, algo tão natural como analisar o dia-a-dia e a rotina. As refeições diárias contam pequenas histórias, momentos.
« eating is a physical need and part of the everybody routine»
Inga Knölke- fotografa de Martí Guixe
Finalmente começo a gostar de fotografia :), a professora q é portuguesa é uma verdadeira inspiração e falar francês torna-se bastante mais fácil .p
Cmo tal e para o meu reportório escolar, para um conceito mais profundo sugeriu-me rebuscar referência a Arcimboldo, á pintura morta
On kawara- um artista que todos os dias consecutivamente envia um postal que diz «i´m still alive»
e dentro deste conceitos, se rege o meu novo projecto :)
mais tarde postarei o conceito vraiment du project!


1 comentário:

yannick disse...

bravo! gosto deste conceito!acho bastante inteligente e bem fundamentado, nem parece da Ana, lolololol
tou a brincar bubu. mas cheira-me bem.
e com este projecto passas a fotografia de certeza :D
***